Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
07/08/2012
X-Plane 10 chega ao Brasil
Comercialização acontece via Boxware a partir do dia 8

A empresa paulista Boxware anuncia o lançamento a nível nacional do X-Plane 10, a nova edição do mais realista, e amado, simulador de voo do mercado.

Repleto de imagens tridimensionais, paisagens estonteantes e efeitos climáticos de tirar o fôlego, o X-Plane 10 oferece simulações a bordo de três mil aeronaves, entre Boeings, aviões de caça e modelos antigos civis e militares, em mais de 34 mil aeroportos - incluindo os brasileiros -, além de um sistema customizável para geração de cenários em todo o planeta, maior detalhe gráfico dos cockpits 3D e sistemas de voo com dinâmicas tão realistas que agradam desde leigos e entusiastas da aviação até pilotos profissionais. 

Com software em inglês e manual e caixa em português, o X-Plane 10 estará disponível em pontos de varejo, revendedores credenciados da Boxware e e-commerces em todo o País a partir de 8 de agosto. 

“A Boxware trabalhou muito para que o X-Plane 10 chegasse ao mercado local com manual e box em português do Brasil”, afirma João Domingues, CEO da distribuidora de softwares. “Somos incansáveis na missão de oferecer os melhores produtos para o nosso varejo.” 

Disponível para Mac, Windows e Linux, o X-Plane 10 tem valor sugerido de R$ 199. 

Interessados em conhecer a Boxware podem entrar em contato através do telefone (11) 3662-1110. Na web, a empresa está em www.boxware.com.br e http://twitter.com/boxware_br

Para curtir o X-Plane na internet, acesse  http://www.facebook.com/XPlaneBrasil

Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM R Dr Rafael Correia 65 Cjto 4 Vila Romana | São Paulo | +55.11.3926-5580

powered by Fábrica de Tempo