Logotipo Allameda
Home Page Quem Somos Serviços Cases Clientes Contatos
 
 
18/07/2012
Nova versão do ABBYY Business Card Reader ajuda usuários Android a organizar, armazenar e fazer backup de contatos em celulares
Moscou, Rússia  – A ABBYY, líder mundial em tecnologias linguísticas, de reconhecimento e captura de documentos, está lançando a segunda versão do ABBYY Business Card Reader for Android™, um aplicativo móvel inteligente para captura instantânea e gerenciamento de contatos de cartões de visitas em 20 diferentes idiomas. A nova versão inclui o arquivo CardHolder – um sistema de armazenamento digital com busca avançada criado para facilitar a manipulação dos cartões capturados. Entre suas novidades, a versão 2.0 do aplicativo permite a usuários de dispositivos Android compartilhar via email ou SMS, instantaneamente, os dados de contato bem como a imagem do cartão digitalizado. A nova versão também facilita a operação de fazer backup de todos os contatos e de exportá-los para programas como o Microsoft Outlook.

Com o novo CardHolder, usuários Android podem com rapidez fazer upload, reconhecer e armazenar imagens dos cartões de visita e, se necessário, transferir os dados para a agenda de contato do celular. O arquivo Cardholder, além disso, ajuda a organizar as imagens dos cartões reconhecidos em grupos, possibilitando busca rápida e a classificação dos contatos. Dados de contatos de imagens armazenadas ficam disponíveis para uso imediato: basta teclar o botão correspondente de “ação” no Cardholder para fazer instantaneamente uma chamada, enviar email ou mensagem de texto, buscar um endereço ou seguir um link da web.

“Essa nova versão traz um conjunto otimizado de funções para que o trabalho seja não só eficiente como também confortável. Nosso ponto é expandir o app para abranger, cada vez mais, as necessidades corporativas”, diz Olga Tolstunova, diretora Comercial e de Marketing do Departamento de Produtos Móveis da ABBYY. “Com o programa integrado a sistemas de CRM, usuários trabalhando fora do escritório podem capturar novos contatos onde quer que estejam e, com um só toque de botão, disponibilizá-los no banco de dados corporativo ou a seus parceiros de negócios.”

Outra novidade é que, a partir de agora, usuários Android poderão usar um pequeno sistema de distribuição para fazer a instalação de idiomas reconhecidos.

Disponibilidade
O ABBYY Business Card Reader 2.0 está disponível via Google Play™ store. É compatível com outros aparelhos Android 2.2 ou versão posterior (é necessário autofoco). As interfaces com o usuário podem ser em inglês ou russo.

Usuários Android contam também com a versão Lite do programa, uma edição de teste, grátis, com suporte a todas as características da versão “full” do Business Card Reader. Essa versão permite que sejam salvos até dez cartões de visita para uma área de armazenamento ou para a agenda do celular, e posteriormente outros três cartões por semana. A versão Lite pode ser atualizada para a edição completa através do próprio aplicativo.

Para mais informações sobre o ABBYY Business Card Reader, incluindo especificações de sistema do produto e lista completa de idiomas reconhecidos, visite www.abbyy.com/bcr_android.

Sobre a ABBYY – A ABBYY é líder mundial no segmento de reconhecimento de documentos, captura de dados e serviços e tecnologias linguísticas. Seus produtos incluem a linha de aplicativos ABBYY FineReader de reconhecimento de caracteres ópticos (OCR), a família ABBYY FlexiCapture de soluções de captura de dados, o software de dicionários ABBYY Lingvo e ferramentas de desenvolvimento. Os Serviços de Idiomas ABBYY provem soluções linguísticas para clientes corporativos. Organizações que fazem uso intensivo de papel, em todo o mundo, usam as soluções ABBYY para automatizar tarefas que consomem tempo e mão-de-obra e para dinamizar processos de negócios. Os produtos ABBYY são utilizados em larga escala em serviços governamentais como a Secretaria da Receita da Austrália, a Inspeção Fiscal da Lituânia, Ministério da Educação da Rússia, Ministério da Educação da Ucrânia e Departamento do Governo do condado de Montgomery, nos EUA. Empresas que licenciam tecnologias ABBYY incluem BancTec, Canon, EMC/Captiva, Hewlett-Packard, KnowledgeLake, Microsoft, NewSoft, Notable Solutions e Samsung Electronics, entre outras. Os aplicativos OCR da ABBYY fazem parte de equipamentos de fabricantes como Epson, Fujitsu, Fuji Xerox, Microtek, Panasonic, Plustek, Toshiba e Xerox. A sede da ABBYY fica em Moscou, Rússia, com escritórios regionais na Alemanha, EUA, Canadá, Ucrânia, Chipre, Reino Unido, Austrália, Japão, Taiwan e Brasil. Para mais informações, visite www.ABBYY.com.br

ABBYY, logo ABBYY, FineReader, Lingvo e FlexiCapture são marcas registradas da ABBYY Software Ltd. Google, Google Play e Android são marcas ou marcas registradas da Google Inc. Outros nomes de produtos mencionados podem ser marcas ou marcas registradas de seus respectivos detentores aqui reconhecidos.


Compartilhar



Retornar
 
 
 
Artigos
Artigos de Clientes de Allameda, especialistas em várias áreas. A republicação é livre.
Releases
Acesso a todos os press-releases e informações chave de nossos clientes.
Fotos em alta
Fotos de produtos, executivos e instalações de clientes de assessoria de imprensa.

ALLAMEDA.COM R Dr Rafael Correia 65 Cjto 4 Vila Romana | São Paulo | +55.11.3926-5580

powered by Fábrica de Tempo